Alexandre Mattos não é mais o CEO de mercado do Athletico Paranaense. No começo da tarde desta segunda-feira (11 de dezembro) o dirigente comunicou o presidente Mário Celso Petraglia e o diretor financeiro Márcio Lara que não renovará o contrato para a próxima temporada. Com isso, deve começar a trabalhar no Vasco da Gama em 2024.
Aos 47 anos e com passagens por clubes como América-MG, Cruzeiro, Palmeiras, Atlético-MG e Athletico, Mattos se notabilizou por sua capacidade de negociação no mercado da bola, sendo responsável por montagens de equipes campeãs no futebol mineiro e paulista.
No Furacão, chegou em janeiro de 2022, ocupando o cargo de CEO de Mercado, e foi responsável pela contratação e venda do atacante Vitor Roque, maior negócio da história do Athletico e um dos maiores da história do futebol brasileiro. Foi responsável pela montagem do time finalista da Copa Libertadores do ano passado e campeão do Campeonato Paranaense deste ano.
Depois da saída do diretor de futebol do Vasco, Paulo Bracks, os rumores da saída de Alexandre Mattos começaram a aumentar. As conversas com a SAF que administra o clube carioca avançaram (embora também se especulasse o interesse do Internacional) e agora o dirigente terá sua primeira experiência no futebol carioca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário