quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Garota some após sair de casa com R$ 20 para comprar pão e família se desespera

Publicado em 13 de agosto de 2015,9:52

Por Elizangela Jubanski 

desaparecida-stefani-dentro
A garota tem um bom relacionamento com a mãe e a tia acredita que ela não tenha fugido de casa. Foto: Arquivo família

desaparecida-stefani
Stefani é bem conhecida na região onde mora e estuda. Foto: Arquivo família
Uma garota de 15 anos está desaparecida há seis dias na região de Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Stefani Agnoleto Vieira Lopes saiu para ir a uma panificadora na tarde na última sexta-feira (7), no bairro Parque do Embu, onde a família mora, e não foi mais vista. A adolescente tem quase 3 mil seguidores na rede social Facebook e é bastante conhecida na região onde mora. Até agora, nenhuma informação sobre o paradeiro dela.
A tia Janete da Silva Lopes contou que a sobrinha não tem problemas de relacionamento em casa e não acredita que ela tenha fugido. “A mãe dela deixou R$ 20 para ela ir a panificadora. Ela levou o celular, só isso, e o dinheiro. Não levou mochila, carregador de celular, nada. Saiu de bermuda, blusinha, como se fosse voltar logo. Chegaram a falar que a viram entrando na panificadora, próximo de casa mesmo, mas não sabemos de nada. Estamos todos muito preocupados”, disse a tia.
Segundo a família, Stefani, que estuda no Colégio Estadual Presidente Abraham Lincoln, teria chegado em casa por volta do meio dia e meia e saído apenas à tarde, para ir a panificadora. Desde então não foi mais vista. A mãe tentou contato com a filha por meio do celular, mas estava desligado.
A garota mora junto com a mãe e a avó e o relacionamento entre a adolescente e a mãe é bom, segundo a tia. “Quando ela dorme na casa do namorado liga para a mãe o tempo todo, diz onde está, o que vai fazer. Esse comportamento de sair sem avisar é bastante estranho”, conclui. A garota tem um namorado, que foi junto com a família registrar Boletim de Ocorrência a Delegacia de Colombo.
A família está desesperada e espera encontrar a garota o quanto antes. Qualquer informação sobre o paradeiro da garota pode ser repassado para a Delegacia de Colombo, por meio do telefone: (41) 3656-3498 ou também (41) 8858-3848.

Nenhum comentário:

Postar um comentário