Fátima de Souza (40) foi vítima de um incêndio em uma residência na madrugada de hoje (10); Bombeiros ainda atenderam a outras 13 ocorrências em Guarapuava no fim de semana
Fonte Rádio Cultura
Fátima de Souza (40) foi vítima de um incêndio na madrugada de hoje (10) no bairro Industrial Xarquinho. A mulher, que morreu no local, morava sozinha, tinha problemas de saúde e tomava remédios para dormir. A Polícia Civil ainda vai apurar as causas do incêndio no local onde morava, porém a falta de energia elétrica e a utilização de velas para iluminar a casa pode ter causado o fogo. O caso da Rua Jandir Luiz Ferrari no Industrial se junta a outros 12 incêndios que chamam a atenção das autoridades.
De acordo com o Aspirante Motta, do Corpo de Bombeiros, a inalação da fumaça pode ter vitimado Fátima de Souza (40). “Ao chegar no local, a residência mista, o incêndio já estava passando para a casa vizinha e concentramos os esforços em isso não acontecer, mesmo com toda a fumaça os nossos bombeiros fizeram as buscas e essa senhora foi encontrada sem vida, provavelmente deve ter falecido por conta da inalação da fumaça”, afirmou.
Sobre os incêndios ambientais, somente no sábado (8) em um período de seis horas, foram 12 casos. “Realmente tem tido um grande volume, em uma hora foram quatro incêndios, boa parte deles foram decorrentes da ação humana, a população que tem o costume de queimar o lixo ou pequenas quantidades de folhas secas, em vez de fazer a retirada correta, e com o agravante do tempo seco, isso acaba saindo do controle e oferece riscos a residências”, destaca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário