O cowboy tangenciou o impossível é só levou o que interessava: a vitória
Foram quase três meses de um sonho que dura muito mais do que os 11 anos em que Cézartentou incansavelmente entrar no BBB. "Ele sempre falou que queria dar uma vida melhor para o pai e a mãe. Quer dar uma casa boa para eles e uma aposentadoria digna para a mãe, que trabalhou tanto para ajudar com os estudos dele", conta Janete Lima, irmã mais velha do novo campeão do Big Brother Brasil.
Por isso mesmo, dona Maria Rosa não conseguiu conter as lágrimas antes mesmo do anúncio de Bial. Favoritismo nenhum foi suficiente para acalmar o coração da matriarca da família Lima. E quando ouviu o apresentador confirmar o que muita gente já considerava como certo, as palavras faltaram à mãe, que só queria abraçar o campeão e matar a saudade do filho.
Para Cézar, o reencontro também foi especial. "Foi excepcional! Principalmente ver aquela imagem instigante do meu pai. Foi emocionante poder olhar para ele e lembrar que foi ele que me formou e eu pude representar nossa família e nossa história em rede nacional. Meu pais nunca desistiram de mim. Então eu tenho esse orgulho deles e agora eles têm orgulho de mim!", comemora.
Amo vocês, amo Guarapuava, sou bicho do Paraná!"
Cézar
Janete recorda que, se Cézar teve seus percalços dentro da casa, a família também passou por apuros. "Não foi fácil. A gente praticamente parou a nossa vida para apoiar o Cézar. Principalmente quando começaram os paredões. Foi bastante cansativo, não dava nem tempo para dormir, porque a gente ficava votando até de madrugada. Tudo pelo Cézar", justifica. "Mas valeu a pena para ajudar o meu irmão", garante.
O mais novo milionário de Guarapuava ficou emocionado ao ver as imagens da festa que a cidade dele fez para comemorar a vitória. "Olha quanta gente! Agradeço muito a essa massa paranaense que me abraçou. Amo vocês, amo Guarapuava, sou bicho do Paraná!", disse todo sorridente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário