Enquanto Bruna Wolf deseja ser a dona do coração de Cézar, do “Big Brother Brasil 15”, Marcela Agibert é a detentora do amor do paranaense e finalista do programa. No almoço desta segunda-feira, ele falou com Amanda que tem pensado muito nela. Para tentar retribuir um pouco do carinho, a universitária de 19 anos disse que gostaria de estar presente na final do “BBB15”.
“Tenho pensado muito nela nessas três, quatro semanas. Não sei como vai ser. Eu penso nela porque ela ficou comigo lá atrás”, relembrou ele.
Marcela, por sua vez, diz que gostaria de compartilhar esse momento tão importante na vida de Cézar.
— Ele disse, durante o almoço, que queria que eu estivesse na plateia torcendo. É o mínimo que posso fazer depois de todo o carinho que ele demonstrou ter por mim. Sempre me respeitou. Independente de qualquer coisa, vou torcer para ele. Queria estar presente na festa da final porque, diante de tudo que ele disse, com certeza ficaria feliz em me ver lá torcendo.
Perguntado mais uma vez sobre um possível relacionamento amoroso entre os dois, ela reforçou que tudo não passa de amizade, até agora...
— Por enquanto, somos só amigos. Não sabemos o que vai acontecer. Ele não tem noção de que tem milhares de mulheres atras dele. Com certeza, vamos conversar sobre tudo isso. Independente de qualquer coisa, vou torcer para ele — declara Marcela, que acrescenta: Quero deixar bem claro que, se hoje estou dando entrevista, é porque ele falou em mim. Não fui atras disso como uma forma de me promover, como muitas estão fazendo.
A universitária afirmou ainda que deseja conhecer a família de Cézar, se houver oportunidade.
— Nunca tive contato com a família dele porque não tive oportunidade, não foi por falta de vontade. Se pudesse, iria conhecê-los com o maior prazer. Como amiga, claro, porque realmente sou só isso — destacou, aos risos.
Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-15-cezar-lembra-de-amor-fora-da-casa-musa-dele-declara-queria-estar-presente-na-festa-da-final-15797569.html#ixzz3WaYwuuZd


Nenhum comentário:
Postar um comentário