quinta-feira, 2 de abril de 2015

Amigos de Classe de Cezar Lima confiantes para final do BBB 15.

Esse apoio veio com o passar do tempo. No começo, muita gente tinha medo que Cézar envergonhasse a cidade, com seu jeito caipira. Na faculdade de direito, onde Cézar cursa o terceiro ano, houve o mesmo temor entre os alunos no começo, conta Elizania Caldas Faria, coordenadora do curso. O medo foi logo dissipado. 

Segundo os colegas de turma, Cézar é no "Big Brother" a mesma coisa que é na sala de aula: reservado, só fala com quem tem intimidade e é avesso à confusão. Melhor amigo de Cézar na faculdade, Lucas Pelegrini conta que, em três anos de curso, o brother só foi a um churrasco – apesar de sempre ser convidado –, não gosta de baladas, nunca acompanha os colegas nos bares, sempre chega mais cedo nas aulas para ficar estudando (informação confirmada pelo professor e pelos colegas) e é sempre visto na biblioteca.  

Esse Cézar parece incompatível com o Cézar que sempre sonhou ser famoso. Desde os 19 anos, ele se inscreve e manda vídeos para a produção do "Big Brother". Fez curso de locução de rádio, ainda na juventude, pensando que isso o ajudaria de alguma forma na busca pela notoriedade. 

Nas últimas eleições municipais, disputou o cargo de vereador pelo Partido Social Liberal Nacional (PSL), com o objetivo exclusivo de aparecer na TV. Obteve apenas 57 votos, mas conseguiu seu objetivo. Com seu discurso que virou marca registrada no "Big Brother", apareceu em uma reportagem do Fantástico que reunia os candidatos com as campanhas mais bizarras do Brasil. 

De alguma forma, todas essas características caíram no gosto do público. A forte religiosidade, traço de grande parte da população brasileira, também conta a seu favor. Cézar é católico fervoroso, do tipo que vai à missa todo domingo.

Cézar, que nasceu em um rincão profundo do Paraná, conheceu a TV somente perto da virada do milênio, parece ter percebido isso instintivamente. E compreendido melhor do que ninguém a resposta para a pergunta de R$ 1,5 milhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário